Prefeitura Municipal de Acreúna
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 mai 2016 · Saúde

Saúde em Movimento

Moradores de Acreúna e Arantina foram beneficiados, pelo Programa Saúde em Movimento, quando mais de 500 exames preventivos de ultrassonografia e eletrocardiograma foram ofertados sem custo algum à comunidade.

 

O Saúde em Movimento foi realizado na Câmara Municipal de Acreúna; através de parceria com a deputada federal Flávia Morais; e com o médico George Morais. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. Ex-prefeito de Trindade e esposo da deputada, o médico George Morais comandou a equipe de profissionais na cidade.

 

Os exames de ultrassom foram feitos num ônibus adaptado para tal fim, com sala de espera; televisão de LCD e ar condicionado. “A população de Acreúna e distrito de Arantina foi muito beneficiada com todos esses atendimentos. Por isso, nossa equipe da secretarias de Saúde deram todo o suporte necessário ao mutirão. Foi um grande feito para os nossos moradores, que demorariam muitos dias para conseguir atendimento em outra cidade. Aqui, foi muito rápido.

 

Fiquei feliz pelo fato de nosso povo ser novamente lembrada pela equipe do doutor George e pela deputada Flávia Morais”, disse o prefeito Edmar Neto, que participou da abertura dos trabalhos.

 

Prefeitura de Acreúna – Mudança com Responsabilidade