POSTADO EM 24 abr 2017 · Edital

Credenciamento – Prestadores de Serviços na Área da Saúde

Edital de Credenciamento nº 001/2017

Credenciamento de Prestadores de Serviços na Área da Saúde

Objetivando: Credenciamento de profissionais na área da saúde, pessoa física ou jurídica, incluindo ainda hospitais, clínicas médicas e outros, para fins de atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, para os exercícios de 2017 e 2018.

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACREÚNA, torna público, para o conhecimento dos interessados, que está iniciando a partir da data de 24 de Abril de 2017 até 31 de dezembro de 2018, processo de CREDENCIAMENTO de prestadores de serviços (pessoa física ou jurídica) na área da saúde para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde, para posterior contratação.

Com sede na Rua 8 nº 82, Qd. APM – Setor Ana Carla, na cidade de Acreúna, Estado de Goiás.

Acreúna, 24 de abril de 2017