ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Convênios e Projetos

Julia Maria Magalhães Ferreira

Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

E-mail: administracao@acreuna.go.gov.br

Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Competências
Departamentos

Competência Lei 1794/17 art. 15


Compete ao Chefe:


I. Acompanhar permanentemente os processos relativos às verbas destinadas ao Município, sejam referentes às esferas estadual ou federal;


II. Acompanhar e orientar a celebração de convênios que envolvam áreas técnicas junto aos governos federal e estadual;


III. Identificar programas e ações provedores, advindos dos governos federal e estadual, para a implantação de projetos que compõem o Plano de Governo Municipal;


IV. Subsidiar e apoiar as Secretarias Municipais quanto às normativas e exigências, visando à exequibilidade dos projetos;


V. Intermediar e monitorar o órgão responsável pelo projeto e as demais instituições e parceiros envolvidos, para um efetivo andamento dos projetos;


VI. Apoiar o cumprimento de todas as normas de controle interno;


VII. Apoiar os trabalhos de auditoria interna, elaborando relatórios e facilitando o acesso a documentos e informações da Controladoria;


VIII. Acompanhar as ações de planejamento, execução e avaliação dos projetos estruturantes do Governo Municipal;


IX. Desenvolver projetos para ingresso e participação nos programas e ações dos Governos Federal e Estadual, visando à obtenção de recursos financeiros, observando suas exigências e normativas;


X. Gerir e acompanhar todas as etapas dos projetos sob sua responsabilidade, informando sobre seu andamento físico e financeiro;


XI. Adotar medidas de gestão antecipatórias para a superação dos marcos críticos, restrições e demais entraves à execução dos projetos;


XII. Identificar, juntamente com os demais envolvidos, as restrições à execução de projetos e viabilizar soluções para superá-las;


XIII. Elaborar levantamentos, controles e estudos envolvendo os custos diretos das Secretarias;


XIV. Apoiar o cumprimento de todas as normas de controle interno;


XV. Apoiar os trabalhos de auditoria interna, elaborando relatórios e facilitando o acesso a documentos e informações da Controladoria;


XVI. Desempenhar outras atividades afins.

Chefe da Divisão de Convênios e Projetos

Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

E-mail: administracao@acreuna.go.gov.br

Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h