Prefeitura Municipal de Acreúna
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Departamento de Compras

Públio Rossi Borges de Oliveira

Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

E-mail: compras@acreuna.go.gov.br

Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Competências
Departamentos

Competência Lei 1794/17 art. 15


Compete ao Chefe:


I. Estabelecer política de cadastramento de fornecedores de bens e serviços, respeitada a legislação vigente;


II. Padronizar os bens e serviços utilizados pelo ente público, de modo a obter ganhos de escala quando de sua aquisição;


III. Realizar estudos de mercado para orientar a melhoria do processo de compras, quanto à oferta, período oportuno, fontes de produção, entre outros; compras


IV. Elaborar programação de compras de materiais de uso comum para toda a Prefeitura, respeitadas as programações setoriais de cada órgão;


V. Comunicar para abertura de nova licitação à área competente, antes de findo o estoque de bens e/ou a prestação de serviços e com antecedência razoável;


VI. Elaborar mapas relativos a cada unidade administrativa da Prefeitura com o controle das aquisições efetuadas por secretaria e departamento, como forma de controlar os gastos públicos com eficiência e maximização dos resultados;


VII. Prover recursos para o pleno funcionamento da Comissão Permanente de Licitações.


Divisão de Compras

Chefe: Emanoel Messias Silva Cardoso

Telefone: 64 3645-8000 / 3645-8002 /3645-3127

E-mail: compras@acreuna.go.gov.br

Endereço: Av. São Felipe, nº 34, Serra Dourada

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h