Prefeitura Municipal de Acreúna

POSTADO EM 23 mai 2016 · Saúde

Mutirão Oftalmológico – Saúde em Movimento

Mais de 200 pessoas, participaram, nesta segunda-feira (23), do 1º Mutirão Oftalmológico – Saúde em Movimento, uma parceria da Prefeitura de Acreúna com a deputada federal Flávia Morais.

Os exames foram realizados por uma equipe de oftalmologistas, com apoio de voluntários e servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A ação gratuita, promovida pela Prefeitura Municipal, tem como finalidade identificar problemas de visão, caso seja necessário, realizar o encaminhamento para tratamentos mais específicos ou a utilização de óculos. “A primeira etapa é realizar uma pré-triagem identificando aqueles que apresentam alguma dificuldade. A população carece deste tipo de tratamento, por isso esse trabalho é tão importante”, afirmou o prefeito, Edmar Neto.

Prefeitura de Acreúna – Mudança com Responsabilidade