Prefeitura Municipal de Acreúna
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 21 jun 2016 · Administração

Quadra poliesportiva – Setor Vila Rica

A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida, e comprovada por diversos estudos. Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura Municipal de Acreúna vem promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol e quadras esportivas.

Apos a entrega das quadras do setor Núria e distrito de Arantina, agora é a vez da comunidade do setor Vila Rica receber a tão sonhada obra de reforma do espaço esportivo. As obras estão sendo realizadas através de recursos da união. Será feito a manutenção completa do alambrado, instalação de tabelas para pratica de basquetebol, construção de um novo piso e pintura, deixando o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores.

Prefeitura de Acreúna, Mudança com Responsabilidade